Construindo Eternidades

_DSC2571

“Nestes corpos vivemos, nestes corpos morreremos

E onde você investe seu amor, ali você investe sua vida”

(Mumford and Sons)

Quando eu era criança minha irmã e eu costumávamos brincar com meu pai de “ponte do rio que cai”. A brincadeira consistia em conseguir caminhar pelas costas do meu pai sem cair, a punição para queda era uma saraivada de cócegas. Não há nenhuma foto que registre esse momento, infelizmente. Mesmo assim as lembranças daquelas manhãs na cama dos meus pais seguem gravadas em mim, indeléveis.

Acredito que vivemos toda nossa vida para deixar belas marcas nas pessoas que encontramos ao longo da caminhada. Os pais fazem isso sempre pelos filhos, é um longo processo de construir lembranças nas quais moraremos por muitos anos. Claro, nem todas as lembranças são positivas e nem poderiam ser, somos apenas seres humanos errantes, mas a tristeza de algumas não pode suplantar a beleza dos momentos inesquecíveis que se vive em família.

Quando Siomara me convidou para estar com eles ao longo de uma tarde eu fiquei feliz por saber que aquele dia seria um dia cheio de momentos inesquecíveis. Passei a tarde e a noite com a Beatriz e o Samuel. Era aniversário da Bia e o tema era a gatinha Marie, sua personagem favorita, os dois me levaram para conhecer o quarto e me apresentaram seus brinquedos e brincadeiras favoritas. Como não amar? A fantasia da pequena foi invenção da mãe que cuidou de todos os detalhes da vestimenta. 🙂

Ao longo do dia teve futebol de corredor, pai túnel de bicicleta, corrida de irmãos, parabéns com os primos… Algumas dessas memórias ficaram presas na minha lente. Poucas coisas são tão valiosas quanto construir eternidades, e para mim o privilégio de capturar alguns desses instantes eternos é maior do que meu sorriso consegue demonstrar.

Brincadeiras
Pai artilheiro, pai túnel, e sorrisos…

_DSC2555
Colo bom de mamãe… 

_DSC2528
Vestida de Marie, com a Marie. 🙂
_DSC2561
Todo mundo!

_DSC2589

_DSC2626

_DSC2609

_DSC2186

_DSC2273

_DSC3103
Hora do parabéns!!

 

Escrevi ouvindo:

 

 

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s