Seis anos de delícias

Sem-Título-2“Tudo que é feito em amor, é bem feito”

(Atribuido a Vincent Van Gogh)

Dizem que é no nascimento dos filhos que parte do propósito e da missão dos pais se altera. Parte de sua existência se volta unicamente para construir memórias acalentadoras para seus filhos. Memórias basilares que nortearão suas vidas, escolhas, e amores por muito tempo. Essa é na verdade uma responsabilidade de quem ama, se perguntar com frequência que tipo de memória está imprimindo na vida de outrem. Mencionei anteriormente que o movimento dos pais é de fato um trajeto, uma jornada para construir eternidades.

O fotógrafo é o ser privilegiado que com  frequência é também convidado para eternizar algumas dessas lembranças em fotogramas e álbuns que os filhos mostrarão aos seus amigos, amores, cônjuges e eventualmente aos seus próprios filhos. Também por isso esse tipo de ofício não pode ser assumido de maneira leviana. Como guardiões de memórias ajudamos a construir as partes registráveis dos afetos infinitos que entrelaçam a inexplicável relação entre pais e filhos, irmãos e irmãs, casais, famílias…

O pequeno Samuel já visitou o Blog quando sua irmã Bia fez aniversário no ano passado. Ser convidada agora para ajudar a registrar as memórias do seu aniversário de seis anos foi uma honra e uma alegria sem tamanho, um presente. Aqui você pode ver algumas dessas imagens lindas das memórias que criamos naquele dia.

_DSC5335

_DSC5941

_DSC5628

_DSC5646

_DSC5419

_DSC5630

 

_DSC5650

_DSC5990

_DSC5719


 

Escrevi ouvindo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s