Mixtape 2.5

Banner Blog [Mixtape] 1 cópia

_DSC8575.png

Escrevo como alguém para quem falta palavras. Os anos passam com uma força tão grande, e trazem sempre tanta dor, tantas tristezas. E qual o ponto da vida se a vida não nos mudar, moldar, e alterar na medida em que os anos passam. Então a tristeza minha amiga, faz parte de todo um processo mais longo, mais denso, mais tenso. Esse trajeto longo de alterações indesejadas, e outras tantas bem vindas, esperadas.

Escrevo como alguém que tem aprendido a abraçar a dor. E há sempre o perigo de atracar-se a dor de tal modo que ela nunca nos deixe partir. Mas não é esse tipo de abraço a que me refiro. Falo da paz que existe em aceitar que nem tudo na vida corre da maneira como desejamos. Reconciliar-se com nossas perdas e ganhos. O que não significa não chorar, ou receber de forma leviana as lambadas com que a vida nos acolhe por vezes.

Escrevo como alguém que é viciada em ser feliz. Mas feliz mesmo. Não felicidade de facebook. Não felicidade de instagram. Felicidade felicidade dessas analógicas, de vida real, tão comumente confundidas com outras coisas, outras flores. Felicidade de abraço abraço, de amigos amigos. Felicidade durável.

Cada novo ciclo começa a partir do momento em que propomos para nós mesmos algum tipo de mudança. E eu escrevo como alguém que gosta de renovar cada ciclo com uma luta para ser cada dia mais feliz, cada dia mais alegre, e mais otimista a despeito da dor.

Este é um mundo muito bonito, cheio de gente boa, amigos que valem a pena, sorrisos que iluminam escuridões mais densas do que imaginamos. Começo cada novo ciclo em busca desses pedaços de felicidade que a vida oferece. E neles me lambuzo. E por ele agradeço.

Grazie, destino.


Clique na imagem para ir para a Mixtape

Mad World – Gary Jules / Weight – Lee DeWyze / Pills – The Perishers / I Wake Up – The Glorious / The War – Symil / I don’t Feel it Anymore – William Fitzsimmons / The only thing – Sufjan Stevens / We can never go Back – Joy Williams / Here Comes the Sun – Nina Simone / Make you feel my love – Adele / Keep on hoping – Jason Mraz, Raul Midon / Respect Yourself – The Staples Singers / Don’t you worry about a thing – Stevie Wonder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s